quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ENTENDA MAIS O SEU SIGNO !

Áries (21/3-19/4):1. Frase: 'Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!'2. O que o ariano espera de seu parceiro:Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir apessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quandoconsegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a seenvolver em triângulos amorosos.3. O que o ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!'4. Como irritar um ariano:Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe queeles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.5. Como o ariano reza antes de dormir:'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA'!6. Por que o ariano atravessou a rua?Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.7. Você foi assaltado e o ariano....Dá um soco na mesa e diz:'Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!'8. Adesivo para o vidro do carro do ariano:'Passa por cima, Ô babaca!'9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.Touro (20/4 - 20/5):1. Frase: 'Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS'.2. O que o taurino espera de seu parceiro:A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar aconta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e asatisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ouà mesa.3. O que o taurino diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza'4. Como irritar um taurino:Gaste o dinheiro deles, peça para Dar uma dentada no seu sanduíche ouna sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.5 Como o taurino reza antes de dormir:'Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.'6. Por que o taurino atravessou a rua?Porque encasquetou com a idéia.7. Você foi assaltado e o taurino....Comenta sem se preocupar muito:'Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam OS dedos...'8. Adesivo para o vidro do carro do taurino:'Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de tempo e paciência..'9. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.Gêmeos (21/5 - 20/6):1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'2. O que o geminiano espera de seu parceiro:Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quemconversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria deencontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre parair e vir quando bem entender.3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'4. Como irritar um geminiano:Aborreça-OS com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.Não converse com else, em absoluto.5. Como o geminiano reza antes de dormir:'Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?. O que é você?... Onde estávocê?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!'6. Por que o geminiano atravessou a rua?Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?7. Você foi assaltado e o geminiano....'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano...E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais seacentuam e blá blá blá'... (FICA falando por meia hora)8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano:'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiverpronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficarDA cor que você quiser.Câncer (21/6 - 22/7):1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'2. O que o canceriano espera de seu parceiro:Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê.Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém queconsiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra horadepressivo.3. O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'4. Como irritar um canceriano:Insulte sua mãe (com classe, é claro).Critique sua casa. Advirta-o deque ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de famíliapendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida'com o Mike Tyson.5. Como o canceriano reza antes de dormir:'Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você,mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquantomeu seguro cobertor está sendo lavado.'6. Por que o canceriano atravessou a rua?Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.7. Você foi assaltado e o canceriano....Preocupado, vai te confortar:'Senta aqui.... Você está bem? com certeza não se machucou? Quer umcopo d'água com açúcar?'8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano:'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho'9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajuda-lo a passarpelo processo.Leão (23/7 - 22/8):1. Frase: 'Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!'2. O que o leonino espera de seu parceiro:Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste decrianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia paraaplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiroamor.3. O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'4. Como irritar um leonino:Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'.Em público, não os apresente às pessoas importantes.5. Como o leonino reza antes de dormir:'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em tera mim como seu filho!'6. Por que o leonino atravessou a rua?Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.7. Você foi assaltado e o leonino....'Vou pegar esse fdp!!'... e sai correndo porta afora.8. Adesivo para o vidro do carro do leonino:'Tudo que tenho me ama'9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpadaUm leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e omundo gire em torno dele.Virgem (23/8 - 22/9):1. Frase: 'Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA... mas porque vocêainda não fez o que eu MANDEI?'2. O que o virginiano espera de seu parceiro:Busca um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, eo bom senso, alguém que faça com que tudo corra como deve ser, semsair da rotina, e sem grandes contratempos.3. O que o virginiano diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis'4. Como irritar um virginiano:Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação,esqueça de atarraxar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro,indague: 'para que tanto remédio?'.5. Como o virginiano reza antes de dormir:'Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não odestrua como você fez da última vez.'6. Por que o virginiano atravessou a rua?Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, avelocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria amelhor hora de atravessar essa rua, etc.7. Você foi assaltado e o virginiano....Rodando, preocupado:'Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?'8. Adesivo para o vidro do carro do virginiano:'Não me siga. Preciso passar no médico'9. Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vamosver: um para virar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimoue a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi aculpa da lâmpada ter sido queimada, dez para decidir remodelar a casaenquanto o resto troca a lâmpada...Libra (23/9 - 22/10):1. Frase: 'A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO'.2. O que o libriano espera de seu parceiro:Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entreas partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém parapartilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas oudeselegantes a seu lado.3. O que o libriano diz depois do sexo: 'Eu gostei se você também gostou'4. Como irritar um libriano:Diga bastante - 'Isso é com você, decida logo!'. Leve-os a locaisfeios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, falepalavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.5. Como o libriano reza antes de dormir:'Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho,mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?'6. Por que o libriano atravessou a rua?Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.7. Você foi assaltado e o libriano....'Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo jápassei por cinco'..8. Adesivo para o vidro do carro do libriano:'Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite'9. Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foiqueimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se apessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...Escorpião (23/10 - 21/11):1. Frase: 'Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?'2. O que o escorpiano espera de seu parceiro:Deseja misturar sua bagagem emocional e material com a do parceiro eespera que este seja adaptável às mais bruscas e extremastransformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo,suas crises de ciúmes.3. O que o escorpiano diz depois do sexo: 'Talvez eu deva desamarrar você agora'4. Como irritar um escorpiano:Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê a entender.Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre: -'Issonão é da sua conta!'5. Como o escorpiano reza antes de dormir:'Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulasnão mereçam.'6. Por que o escorpiano atravessou a rua?Porque era proibido.7. Você foi assaltado e o escorpiano....Diz pra si mesmo, revoltado: - 'É nessas horas que é bom andar armado...'8. Adesivo para o vidro do carro do escorpiano:'Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo que 'possuo'. E cuido bem de perto'9. Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?Mas quem quer saber? Por que 'Você' quer saber? Você é um policial?Sagitário (22/11 - 21/12):1. Frase: 'Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!'2. O que o sagitariano espera de seu parceiro:Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. Arelação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar,estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender suanecessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.3. O que o sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você'4. Como irritar um sagitariano:Dê a eles bastantes responsabilidades. Coloque realismo na suafilosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ouquebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.5. Como o sagitariano reza antes de dormir:'OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE,ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES,AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!'6. Por que o sagitariano atravessou a rua?Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.7. Você foi assaltado e o sagitariano....'Vamos dar queixa na policia!'8. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano:'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'9. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente,e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?Capricórnio (22/12 -19/1):1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa queORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'.2. O que o capricorniano espera de seu parceiro:Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançaruma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio sãomais importantes para ele do que a paixão.3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'4. Como irritar um capricorniano:Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixaposição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre comeles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.5. Como o capricorniano reza antes de dormir:'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir ascoisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.'6. Por que o capricorniano atravessou a rua?Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.7. Você foi assaltado e o capricorniano...'Quanto levaram??'8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano:'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja umnegócio lucrativo. Aquário (20/1 - 18/2):1. Frase: 'Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casalá na LUA'.2. O que o aquariano espera de seu parceiro:Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenhapreocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dámuito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de umrelacionamento.3. O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas'4. Como irritar um aquariano:Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fiqueapertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para queeles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seusmovimentos.5. Como o aquariano reza antes de dormir:'Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você émulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamosfazer uma festa!'6. Por que o aquariano atravessou a rua?Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avançostecnológicos no futuro.7. Você foi assaltado e o aquariano....'Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essaestória e vamos jogar banco imobiliário?'8. Adesivo para o vidro do carro do aquariano:'Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses'9. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo Peixes( 19/2 - 20/3): 1. Frase: 'Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!'2. O que o pisciano espera de seu parceiro:Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada,que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade desolidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos..3. O que o pisciano diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seunome mesmo?'4. Como irritar um pisciano:Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marqueencontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados,como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que nãoentendeu nada.5. Como o pisciano reza antes de dormir:'Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este últimoquinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minhaembriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória.'6. Por que o pisciano atravessou a rua?Que rua? Ih, é...7. Você foi assaltado e o pisciano....'Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos..'8. Adesivo para o vidro do carro do pisciano:'Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo'9. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?O quê? A luz está apagada?