quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MARAVILHOSA !

Assim és tu mulher, maravilhosa, exuberante e perfeita obra prima da natureza, com suas linhas delicadas e provocantes, nos faz lembrar o contorno do pecado, vivo livre e aprisionado em teus segredos, indecifrável mulher. Deus quando te criou estava muito inspirado e apaixonado, deveras ter tomado um belo susto ao ver o final de sua obra, como um artista que se maravilha com sua bela criação ao vê-la no final. Quanto mais te conheço mais te desejo, mais te almejo, respeitos com sabor de possessão, de tomar-te em meus braços, agradecido a Deus por ser homem e poder desfrutar dessa maravilha que és tu mulher. Tocar teus cabelos e deslumbrar-me com sua beleza, seu carisma de mulher, sentir o teu cheiro... Oh, queriam as flores ter seu perfume, como um jardim de maravilhas perfumas minha vida de sabor, amor e o aroma do prazer. Não existe nada que se iguale a ti, nem as madrugadas serenas ou as tardes de verão, tua beleza tem um sabor único, posso apenas comparar-te às manhãs de primaveras, pois em ti mulher a primavera se inspirou, com suas cores e sabores de odor provocante, nas primaveras o amor está presente, as flores mais influentes e tu mulher ainda muito mais atraente. Um toque, um gesto, basta apenas um olhar teu para que eu desista de tudo e corra para teus braços, assim és tu, poderosa e dengosa, conheces teu poder de sedução e usas com sabedoria, eleva-nos às alturas, sem tirar os pés do chão, terna e carinhosa, meiga e boa de coração. Saber agradar uma mulher é uma arte, como arte é fazê-la sonhar em meus braços, deixá-la feliz, dar-lhe o prazer de ter o mais divino prazer, permitir que lhe peça de novo e de novo, faze-la embriagar-se de prazer, apaixonar-se, o maravilhoso é ter uma mulher apaixonada nos braços. O corpo da mulher é poesia, fazer amor com uma mulher é o mais lindo recitar, como se os seus sussurros de amor fossem como uma linda canção que ao fundo se faz divino acompanhamento em uma calorosa melodia que sai de dentro do seu coração. Não existem argumentos quanto a ti, me faço escrevo e senhor do seu amor, jogo toda a minha vida em jogo apenas por ti mulher e ainda faria por mais mil vezes, pois reconheço teu valor, diria eu que tu és o mais belo e lindo motivo para o meu viver, uma jóia rara, uma Deusa do entorpecer, delicada e poderosa, encantadora e maravilhosa. /paulo master