terça-feira, 12 de agosto de 2008

REFLEXÕES ( CANSEI ! )

Cansei De sentir saudade de quem não demonstra nem sentir minha falta. De esperar por quem caminha para nunca chegar. De dar atenção para quem parece lembrar de mim só nesse momento. De desculpar mentiras e fatos decorrentes. De dizer sim quando deveria dizer não. De esperar reciprocidade de quem nem nota meu esforço em agradar. De compartilhar com quem nem sabe se doar para mim. De achar que todo mundo é igual ou diferente. De criar expectativa por quem só promete realizar meus desejos. De aguardar por um momento que só depende de alguém inconstante para acontecer. De lembrar de quem esqueçe de mim. De chorar por quem não quer me ver sorrir. De lutar por quem não quer ser o motivo da minha paz. De não esperar alegremente pelo futuro porque alguém não quer ser meu presente. Enfim, cansei de me doar para quem não merece e de esperar por quem não quer chegar.