quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MOMENTO DE REFLEXÃO !

Sabe aquela hora em que você se pergunta se tem alguém que te ama, Aquelas onde você se pergunta se você e importante pra sociedade, Aqueles momentos em que você para e pergunta pra deus; por que eu? Sabe aquela pergunta...Por que comigo? Sabe aqueles dias?Aquelas pessoas?Aquele fato?Aquela hora? Tudo na sua vida tem um porque! Por que isso?Por que aquilo? Desde pequenos somos levados a questionar ate mesmo o motivo de nossa criação, Não só como raça, mas também como pessoas, como homens e mulheres. Tudo isso faz parte de uma historia. Tudo isso tem um motivo maior. Que motivo é esse? Fazer com que aprendamos a nos conhecer, a nos aceitar como pessoas, a viver com nossos defeitos e a superar nossos medos! Fazer com que lutemos por nossos ideais, Nunca deixando primeiramente de nos amar. Livre arbítrio... Você pode escolher entre viver ou viver o que querem que você viva Todos já passamos por isso ou vamos passar... Alguns vão se sair melhor que outros, Mas o final só chega quando há uma realização total de nossas almas! Quando você se encontra, A vida é tudo isso e um pouco mais! Não sou muito velho, mas já posso falar muito sobre ela. Ela pra mim tem sido uma ótima professora e acho que não sou mau aluno. Tenho absorvido tudo que ela me da, pois meu objetivo maior é ser feliz! Egoísta?Eu? Não, apenas sábio! Não vou viver uma vida inteira de dor e sofrimento, Não vou me enganar por falsos preceitos criados por uma sociedade onde o primordial é a imagem! Não sou nenhum produto que foi “criado” pra agradar um seleto grupo de pessoas! Tenho na minha vida a simples meta de ser feliz! Ser feliz como tiver que ser. Não sou papel pra ser dobrado, picotado... Bom voltando pra nossas perguntas! Você se acha feliz? Se você disser que não você tem que selecionar seus amigos um pouco mais ou se você é meu amigo não estou exercendo um bom trabalho, Então por favor, fale comigo... Por que você é importante pra mim! /autor/lycanserra