segunda-feira, 8 de setembro de 2008

UM GRANDE AMOR !

O que é "um grande amor"? É sentir falta, é sentir um aperto no peito quando a imagem do ser amado invade sua mente? Ou será que é aquela sensação de paz ao estar do lado de quem se ama, pensando que nada pode haver de mal no universo? Será que é agonia ou prazer? Angústia ou deleite? Solidão ou plenitude? Não consigo saber. Sei que de repente se apossa de mim um vazio tão grande quanto o universo, por saber-te longe, por ver-te cada vez mais distante. Um quê de perda e sofrimento, que ao mesmo tempo me deixa a alegria de estar vivo, presente em mim, repleta de uma emoção que toma conta de cada centímetro da minha pele, de cada gota do meu suor, de cada lágrima que já derramei depois que te vi partir. Não olha agora, não estou chorando. Estou rindo da beleza de amar, mesmo sem ser amado; da felicidade de sentir, mesmo sem ser correspondido; do prazer que dá estar, mais uma vez, tomado de paixão e euforia.Acho que isso é sim, um grande amor. /Tatiana Trajano